Páginas

29 outubro 2013

Confissões de trazer por casa

(ontem não houve tempo para contar)

O fim de semana foi de forróbodó, não foi a desgraça total mas comi asneiras em pequena escala, ou seja, comi tudo o que me apeteceu em quantidades mínimas.
Exemplo: abrir um pacote de batatas e comer 2 ou 3 fechar e fingir que acabou. Ter uma mesa cheia de bolos comer uma miniatura de pastel de nata e ir para a sala conversar ou oferecer-me para tomar conta dos miúdos, é ir a uma pastelaria ou um restaurante brutal e dar uma no cravo e outra na ferradura. E foi mesmo isso que fiz!
Tive direito a uma sandoca do vitaminas de rúcula e mozzarela às 18h30 e o marujo foi ao Macdonalds (dispensava), comi pão de Deus sem queijo, miniaturas de pastelaria e todo o tipo de vegetais sem escolher, comi carne de porco mas grelhada, enfim coisas inofensivas mas... nada boas para esta fase.
Ontem voltei ao ritmo e hoje temos MARGINAL para ir passear os ténis e apanhar motivação nas centenas de pessoas que se cruzam comigo. Gosto de fazer esse exercício - olhar para elas, imaginar as suas vidas e auto motivar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário