Páginas

25 outubro 2013

Tesourinhos

Tenho muito poucas fotos tiradas no pós parto. Uma das principais razões eram os 92kg que saltavam à vista de qualquer ceguinho. Hoje deu-me na cabeça ir espreitar como estava à 2 anos, à 1 ano e comparar com agora.

As duas primeiras não tinha mesmo cabeça mas eram as que melhor ilustravam a ideia - todas tiradas em Outubro de 2011 (92 kg e a baby tinha 1mês), 2012 (80 kg e a baby tinha 1 ano) e 2013 (64 kg e a baby tem 2 anos) respectivamente.

Podia ter feito muito mais e muito mais rápido.
Mas a evolução tem sido muito mais do que física, na altura a minha cabeça tinha outras preocupações e a tristeza pós parto não ajudou nada. Depois vieram os porquês e as questões existenciais acerca do que quero fazer na vida - que ainda hoje são um processo. Tudo junto punham-me num sítio em que o meu corpo era (erradamente) a minha última preocupação - por acaso era uma das primeiras mas não havia força nem foco para um empreendimento tão grande. Esse foco só veio muito mais tarde depois da segunda foto, meses depois, e as mudanças têm vindo a ser sólidas, lentas e irreversíveis desde que continue no sentido para onde vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário