Páginas

24 outubro 2013

Que belo dia para estar em casa...

...a maior dificuldade hoje foi mesmo - o que vestir?
Quando cheguei ao colégio da Lara e olho para os restantes adultos estava tudo à inverno e eu ainda de calça de linho (escura, mas de linho) parecia que estava com roupa de fim de semana frio de verão e tudo o resto de bota, cachecol, meias altas, enfim... A verdade é que não está frio nenhum apesar desta chuva que castiga as entradas e saídas de casa e do carro.
Pelo que vi o frio não se vai fazer tardar!
Está já ao virar da curva e eu tenho MESMO de ir comprar roupa.
O ano passado eu tinha quase 80 Kg por esta altura e as calças que usei parecem barracas de praia ao lado das que uso hoje.
É importante colocar a coisa assim em perspectiva para ver o quanto andamos, o quanto conseguimos. Mas apesar do tempo, dinheiro e pachorra para ir às compras não serem muitos, não tenho outro remédio. A minha sorte é que trabalho num sítio em que o que trago vestido é tão irrelevante que nem merece o esforço, porque nos dias que correm dou por mim vestida tipo manta de retalhos com  que apanho à mão. O pior são as calças... tenho imensas mas ainda não caibo bem dentro das de inverno pareço uma alheira com o cordel a prender a cintura :P
O único remédio é disciplinar-me para que me consiga enfiar rapidamente dentro de um 38 ou terei de gastar dinheiro desnecessário pois tenho imensas guardadas numa caixa à espera de sair cá para fora.

FAVIM

Sem comentários:

Enviar um comentário