Páginas

22 outubro 2013

Fomeca

Estou esfomeada... eu acho que é mais gula que outra coisa mas isto de comer peixe ao jantar... com tão pouco sustento à volta...
A verdade é que recomeçar depois de um mês a ver navios não é fácil. Ainda que as restrições sejam menores cometi dois erros crassos hoje: - Não comi durante 4 horas antes do jantar e esqueci-me de fazer gelatina pelo que neste momento estou a copos de água (nem sequer tenho fiambre de peru em casa).
Amanhã de manhã tenho uma visita urgente ao mini preço e a seguir pode ser que consiga começar o post sobre os produtos e as respectivas tabelas.
É a primeira vez que sinto fome a sério, estou prestes a quebrar com as MARAVILHAS que a sogra deixou na minha cozinha, mas acho que vou dormir a ver se passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário