Páginas

25 outubro 2013

Pequenos-almoços

Se há refeição que não dispenso é o pequeno almoço... e não me contento com qualquer coisa.
Um bom pequeno almoço é 50% da minha motivação e boa disposição diária. É aquele momento só meu ou partilhado que me trás uma verdadeira felicidade nas coisas simples.

Dieta ou não detesto bolos ou doces ao pequeno almoço, mal a mal uma compota bem feita e sem muito açúcar para acompanhar um requeijão.
Aquilo que me dá mesmo prazer comer e é insubstituível é o pão de preferência torrado e com galão ou cappuccino a acompanhar. Tudo o resto é um second best, mas também gosto de uns ovos mexidos mal passados, panquecas, salmão, tosta de queijo, cereais com morangos, fruta com iogurte, batidos, enfim... mas o pão é o meu amor culinário!

Hoje sexta-feira achei que merecia um mimo bomba... e aqui está ele!
Tosta de ovo mexido com queijo fez-me feliz para o resto do dia :)

1 ovo+ 2 colh. mozarela ralado = tudo mexido no pão


Sem comentários:

Enviar um comentário