Páginas

27 maio 2014

Tenho de ir ao reino mais vezes

Lá por casa somos todos realeza. A Lara faz questão de dizer que o seu último nome é Princesa e que a mãe Filipa Rainha e o pai é Pedro Rei. quando eu ralho sou a bruxa e o pai até tem o título honorário de bobo da corte quando faz palhaçadas por isso sinto-me qualificada para frequentar este novo site de dicas de vida saudável chamado Dieta das Princesas.

Cada vez gosto mais deste site ainda não o explorei à séria mas as dicas que vou acompanhando fazem todo o sentido. Não sei se tenho paciência para algumas (muitas) das dicas que envolvem alimentos invulgares, o orçamento familiar não está para esses filmes. Mas que tem opções para quem quer ser saudável muito para lá do que simplesmente perder peso e isso é o meu principal objectivo.


A mesma senhora em outras paragens da realeza deixou esta receita que muito me agradou e acho que a ou fazer já hoje no jantar de vizinhos que tenho lá por casa.



Sem comentários:

Enviar um comentário