Páginas

28 maio 2014

Plano de treino em slow motion

É uma luta constante entre as nossas rotinas e os meus deveres. O calendário na lateral do frigorifico olha para mim qual juiz inquisidor cada vez que por lá passo... não o consigo ignorar - ainda bem, é para isso que lá está! Mas à parte de intimidar é só isso que faz, ele não faz o trabalhinho por mim (isso é que era!) cada dia outras coisas de agenda se sobrepõe e hoje não será um dia diferente. Hoje vou ao teatro, já me redimi de gastar dinheiro e comer porcarias, janto em casa e depois vou lá ter mas com um horário apertado não vai dar tempo para mais nada. Os exercícios não estão esquecidos estão é "para amanhã". 

O Instagram tem-me ajudado imenso ao nível da consciencialização, ajuda-me a manter sempre presente que esta luta é um estado de alma e que não é algo que se faça num tempo determinado e pronto já passou. Não passou e não vai passar. O objectivo é que haja uma transformação e que as opções passem a ser as certas, sempre.

Ficam aqui os que mais vejo no que respeita a estes assuntos:






Sem comentários:

Enviar um comentário