Páginas

08 maio 2014

Hoje é que é... DIA #1

Ontem tivemos uma reunião na escola da Lara e no seguimento dela uma conversa looonga que nos fez jantar às 22h30 física e psicológicamente esgotados, não havia espirito NENHUM para nada e muito menos exercício físico. Apesar de sentir que estava mais uma vez a falhar e logo no primeiro dia não havia mesmo espaço mental para mais nada do que dormir, adormecemos no sofá todos.

Hoje de manhã pensei no assunto e vieram logo as desculpas... já é tarde, adormecemos (tal não era o cansaço), não contei com este tempo, blá, blá, blá... e fui ver o vídeo no telemóvel ainda deitada... bem ja que estás a "perder tempo" a ver mais vale aproveita-lo e foi ali mesmo em pijama que a coisa ficou despachada, a Lara a dormir (e eu que não sou NADA de desportivar de manha hein...) duche rápido e vestir a coisa ficou feita em 30 minutos = EXERCíCIO+DUCHE+VESTIR e a seguir a rotina normal das manhãs. Cheguei atrasa sim... já ia chegar de qualquer forma só acrescentei 15 minutos a esse atraso. Vamos ver se agora entramos na "linha"!


Foi super puxado, mesmo!
Atrapalhei-me com algumas rotinas mas deu para perceber que é uma questão de hábito.
Ajuda ver o vídeo antes e perceber os exercícios e como se encaminham.
É bom fazer o do vídeo pois não temos de estar preocupadas em contar basta ouvir e seguir os alarmes do vídeo e o que ela diz.
Eu não tinha saco de areia fiz igual sem o saco e digo-vos que ia morrendo nos saltinhos.
Os abdominais oblíquos não consegui equilibrar como ela estava sempre a cair mas não desisti.
O segundo set já estava a fazer tudo super lento fiz menos que ela (muito menos) mas fiz.
As pranchas que eu pensava que eram as piores até se faziam bem.
O ultimo set de abdominais já não me aguentava, nem fiz metade.

Mais logo vou tentar o dia #2 mas não prometo, senão der amanhã há mais...
se ainda conseguir andar.

Sem comentários:

Enviar um comentário