Páginas

27 maio 2014

O marujo entrou em regime!

Juro!!!
Só que o dele (desgraçado) não é para emagrecer... é para parar de emagrecer - a sério ninguém merece! viver com um fulaninho (com muito carinho e muita inveja também) que nasce com um corpo Danone faz asneiras alimentares como quem bebe um copo de água e agora por motivos profissionais tem de treinar o cabedal que Deus lhe deu para ficar ainda mais capa da GQ really?!?! 
Pois... é mesmo verdade! O lado bom da coisa... acabaram-se os bitoques a horas impróprias o cheiro a bifes e alho tostadinho e manteiga e tantas mil outras coisas que me impediam a mim de ter mais força de vontade. Agora come-se salada ao jantar TODOS os dias e apesar do Sr. continuar a comer coisas impróprias para mim, a desgraça já é completamente ultrapassável por isso lá se foi a minha última desculpa - o marujo - e agora? Será que é desta?
Vamos ouvir falar muito do marujo por aqui pois o menino nunca pensou nestas coisas e faz-me constantemente perguntas como: 
- "se eu jantar massa cheia de molho não faz mal pois não? É massa..." 
às quais eu respondo 
- "depende do exercício que fizeste e vais fazer e depende do molho"
e ele não se fica 
- "mas se eu acompanhar a comida só com salada fico cheio de fome"
- "se comeres outras coisas não ficas..."
- "mas eu quero massa..."
- "Bem vindo ao meu mundo!"

Ah ah ah cheira-me que os próximos tempos vão ser muitoooooo divertidos!


Sem comentários:

Enviar um comentário