Páginas

22 maio 2014

Morri mas não fui para o céu

Aquele saco de areia improvisado é a minha morte, eu não sei quanto é que é suposto ele pesar... eu enchi um saco semelhante com sacos de arroz e roupa para que ficasse fácil de manobrar sem as coisas andarem a chocalhar lá dento, pesei na balança lá de casa que não é muito fidedigna e tinha cerca de 10kg.
Fiz o que a senhora fazia e só o primeiro já me matou, mas posso dizer que é o pior da série. Eu não tenho como fazer em frente ao espelho mas talvez a minha postura não tenha sido a melhor porque as costas foi o que mais me doeu... tenho de arranjar forma de corrigir isso. Saltar à corda a primeira vez foi na boa a seguinte mais ou menos... As flexões... sem comentários mas fiz os saltinhos eram o pior, os braços começam a tremer por todo o lado. O de equilíbrio é lixado mas ela dá uma dica para a ajudar. Hoje... doi-me as costas e a zona dos gluteos.

Sem comentários:

Enviar um comentário