Páginas

19 maio 2014

Para lá de cedo

Acordei para lá de cedo, o que faz com que estas 2h passadas já me façam sentir que é quase meio dia :) e ainda assim fazer desporto de manhã me parece um absurdo. Porém depois de UM FIM DE SEMANA INTEIRO ao computador não me fazia mal nenhum esticar e até ginasticar - por esta ordem!
Fiquei-me pelo esticar e soube-me pela vidaaaa.



Enquanto o ficheiro grava fui namorar a única peça de equipamento me falta - uns ténis como deve ser!

ADOREI as supostas tendências para 2014 em Ténis, umas mais do que outras porque os favoritos continuam a ser os NIKE em quase todas as suas formas e feitios, só não gosto de preço.




4 comentários:

  1. Eu também já comprei o equipamento todo, exceto os ténis. Os velhinhos servem, não é a mesma coisa. O meu grande objetivo é ganhar uns quilinhos, imagina, eu que já fui gordinha. Enfim, arranjo tudo como desculpa para não me por a mexer! Falta de tempo, cansaço, falta de ténis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos trocar hi hi hi eu forneço os quilos a mais que forem necessários. Agora a sério, sempre ouvi dizer que ganha los ainda é mais difícil que perde los, não deve ser tarefa fácil. Uma dica se hoje falhar tenta amanhã, não se trata de desistir nem de arrastar trata se de não perder tempo a sentir pena de nós ou culpa pelo passado.

      Eliminar
  2. Corajosa! Reparei que tem o peso no countdown, eu seria incapaz de por o meu... baixinha e magricela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não me orgulho muito do meu peso mas ajuda me a lembrar de quando à mão muito tempo eu usava um 38 de calças e pesava 54 kg. Foco me nisso e esqueço a vergonha que sinto. A praia e os espelhos é o pior.

      Eliminar