Páginas

09 maio 2014

Dia #2

Não, ontem não voltei à carga com o dia #2. Ontem a rotina complicou-se ao final do dia e o marujo reivindicou para ele a corrida na marginal eu que já tinha levado uma tareia de manhã até fiquei feliz mas hoje não há mais desculpas por isso lá aproveitem aquele pedacinho da manhã em que a Lara ainda dorme e fui dar a mim mesma a tareia do dia. e óh que tareia meus senhores!



Eu não tenho saco de areia por isso usei o peso de 5 kg do marujo, não é prático até que nas repetições fiz os movimentos sem nada e queima que se farta na mesma por isso nem imagino como será com o saco. Os laterais são terríveis... até porque me desengonço toda mas nas últimas vezes já estava melhor com o equilíbrio mas super cansada com a força. Saltar à corda foi fácil na primeira e super pesado na última. O exercício dos glúteos tentei fazer com a Lara porque ela entretanto acordou mas ela não colaborou muito com o ritmo. Por isso voltei a fazer sem ela nas seguintes mas os swings fiz com ela e fartámo-nos de rir, ela adorou. Aqui já estava quase a morrer. Quando foi a parte de andar sobre as mãos para cima e para baixo já me doía as costas e voltou tudo ao inicio... como ontem na segunda e terceira volta houve muitos momentos em que abrandei, nunca desisti mas abrandei imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário