Páginas

26 setembro 2014

Treino Online

Eu conheci a Sofia quando estava grávida, tinha uma ciática muito recente e não queria engordar muito na gravidez, fui para o seu pequeno ginásio em Almada e confesso que detestei, não detestei a Sofia, detestei foi a lentidão do treino - Pilates para grávidas - vinda de um ritmo de ginásio normal fazer aqueles exercícios ao final do dia àquela velocidade não me relaxava NADA deixava-me stressada, irritada enfim as hormonas também não ajudavam. A única aula que adorei foi com um treinador que a substituiu e que vim a perceber ser o marido, um treino mais rápido mais motivador (para mim) mais real mas infelizmente o único.
Depois deixei de conseguir andar e mesmo que quisesse muito não conseguia ir aos treinos com a Sofia - diga já que ela é uma querida e divertida e puxa por nós sem desistir, a modalidade em si é que não me dizia nada... Continuei a acompanha-la nas redes sociais e através de mails e outras comunicações locais até hoje em que vi o seu plano online e não podia deixar de o recomendar como alternativa ao método tradicional. Nunca fiz o dela mas já fiz outros, é algo muito comum noutros países e acredito que com a qualidade com que ela exerce o seu trabalho só pode vir coisa boa. Há um treino para toda a gente quem sabe se este não poderá ser uma alternativa para quem já tentou mas não consegue ter tempo para o seu ritmo?


Sem comentários:

Enviar um comentário