Páginas

12 setembro 2014

Habemus Ginásio

Ohh pahhhh
Estou tão feliz que nem dá para conter um sorriso parvo!

Depois de muita visita a muito ginásio já andava a fazer as contas à vida pois ou me saíam garagens de ferro ou perdia a carteira em ginásios "holmes place wanna be". Ontem estava eu a vaguear nas ruas da minha nova terra senão quando tropeço num ginásio feminino. MEDO! É um conceito que eu detesto (detestava) e rematava logo um sonante NEM PENSAR cada vez que me falavam no assunto. Ontem uma luz divina desceu sobre mim e deu-me um chuto no cu e lá fui eu sem muita esperança perguntar como funcionava o estaminé.

A Solange recebeu-me com uma graciosidade e uma paciência que não encontrei em lado nenhum, quis saber porque estava ali, o que me motivava, o que me levava a desistir - apaixonei-me completamente pela dedicação com que fui recebida. As condições são boas, sem luxos mas com tudo a que temos direito e precisamos, tudo novinho em folha e direccionado para mulheres e os seus hábitos e desafios.
Adorei TUDO!
Não é a última batata pacote mas é perfeito para mim desde as aulas que têm, ao preço, estou totalmente satisfeita com a oferta. A simpatia e disponibilidade que me concederam apesar de terem um ginásio cheio foi de valor e para a semana vou marcar a aula experimental, tenho direito a acompanhamento nutricional além da avaliação mensal e tudo por menos de 30 € estou fã!


Sem comentários:

Enviar um comentário