Páginas

09 setembro 2014

Deitar tarde e cedo erguer tira saúde e faz doer!

Hoje consegui almoçar a horas e bem!
Literalmente fugi do trabalho. A hora de almoço é mais do que um direito, é um dever de nós para nós mesmos. Nunca me pediram para abdicar dela - não foi preciso eu fazia isso por mim mesma para que nada falhasse - mas percebi o erro e pretendo corrigi-lo a começar já hoje. Enquanto o sistema não começar a falhar ninguém percebe que a carga que nos põem em cima é excessiva por isso... eu vou cuidar de mim pois é um direito que me assiste. No tempo certo darei o meu melhor e veremos como corre.

O lanche está na mala e o jantar é em casa de amigos.

Por cada diz que falho o castigo é levantar-me no outro dia e tentar novamente .
- desistir não existe no meu dicionário -


Sem comentários:

Enviar um comentário