Páginas

23 setembro 2014

25 de Setembro

Está marcada a data para começar o ginásio. A verdade é que já tentei muitas vezes e em quase todas estou tão motivada como agora e penso que vai correr bem e depois algo acontece e desisto... de mim. Sim, de mim, porque é isso que faço quando desisto de lutar seja no ginásio ou em casa, ou sob outro pretexto qualquer... Desta vez gostei tanto de quem me recebeu e senti um suporte tão grande de outras pessoas como eu que acredito mesmo que vai ser desta, acredito porque à um ano que me preparo psicologicamente para a mudança e sinto em mim de forma intuitiva alguns reflexos dessa mesma mudança. Não se trata de mudar apenas a forma de comer e dar uns saltos na marginal ao fim do dia, trata-se de muito mais... de pensar positivo quando eu nunca fui uma pessoa positiva, trata-se de ver oportunidades nas dificuldades e eu estou tão longe de ser como quero mas já estou tão à frente de quando comecei... vale a pena tentar, vale mesmo é esta quinta feira eu vou tentar e sei que desta vez vou conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário