Páginas

16 setembro 2014

Regressar à luta

Há qualquer coisa de mágico neste mês que agora começa. 
Por muitos e variados motivos Setembro é o meu mês. 
É o mês que eu escolhi para ser o meu favorito, e é neste mês favorito que vou começar a aventura de regressar a mim, regressar à rotina de ginásio, a comer bem para não mais voltar a comer mal como regra e encontrar-me assim no outro lado desta onda que me engoliu e eu deixei.

Faz 3 anos que devia ter começado mas perdi-me em sucessivas tentativas demasiado cansadas ainda antes de começar, agora tudo é diferente e a minha vontade é completamente diferente, agora eu sei que vai funcionar, porque eu vou faze-lo acontecer.

Hoje é o dia!



Este caminho será totalmente documentado aqui no blogue, não sei se ajuda alguém mas certamente ajuda-me a mim. O primeiro passo é querer muito, o segundo é nunca desistir, o terceiro é fazer sempre algo para o alcançar. Nunca estaremos erradas enquanto estivermos a tentar de forma sincera e empenhada mesmo que pelo meio devoremos uma pizza familiar ou fujamos do ginásio durante 3 meses, quando a "ficha" te cair novamente levanta-te do sofá e vai, faz, logo, algo, naquele momento, faz!

Para já é só o que tenho para dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário