Páginas

26 setembro 2014

Test drive on myself

E lá fui eu... sem pensar muito porque estas coisas são para fazer, não são para pensar. Senão ficas com o rabo no sofá e o comando na mão a queixares-te do dia de trabalho infernal.
Lá fui, cheguei atrasada, como sempre, enganei-me no caminho para lá, mas cheguei a tempo de fazer o final do aquecimento. Ora a aula que me foi reservada para inicio foi o ZUMBA - D.E.T.E.S.T.O! Fiquei com cara de frade quando percebi, lá porque está na moda não temos todos que gostar, eu não gosto.
Totalmente descompassada, o ritmo que eu até sei que tenho não me saía fluído, uma coisa é ter ritmo para fazer aeróbica, step ou combat outra coisa é dançar kizomba a arfar. Enfim estava muito resistente quando finalmente ultrapassei isso a coisa correu-me melhor, saí de lá sem gostar na mesma mas entregue à causa maior, EU.

Tratei de tudo na secretaria, segunda feira tenho avaliação corporal e adoro a rapariga que me atendeu - Solange - um atendimento mais motivador não podia haver.



Ponto de situação Semanal
POUCO  MUITO

Motivação  
Desempenho
Assiduidade 
Dores Pós treino  

OBSERVAÇÕES
Estou um bocadinho histérica e demasiado motivada, só me apetece fazer abdominais até ficar um palito e correr a volta ao mundo, isto amanhã acalma quando o corpo começar a doer.
Não gostei dos balneários - nunca gosto - professora não explica nada é ver e fazer acima de tudo sentir... eu detesto música africana, ritmos latinos e afins por isso veremos como vai correndo, pode ser só resistência de principiante. Quando cheguei a casa só senti uma coisa - Fomeeeeee!

Ponto de situação Mensal

Peso - sem resultados
Medidas - sem resultados
Massa - sem resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário