Páginas

15 setembro 2014

Deixar de correr. Passar a andar

Eu vou conseguir lá chegar mas cada vez que começo sinto dores parasitas que não são musculares, são dores que me dão medo, são dores que me lembram outras dores de momentos menos bons e que me fazem tremer de pensar na possibilidade de voltar a senti-las - o nervo ciático é sem dúvida a quem mais me assusta por isso e até à dita consulta de aconselhamento por aqui anda-se, anda-se rápido, com impeto, com vontade mas anda-se apenas... esta semana é de azáfama e não me foi aconselhado a começar o ginásio no meio deste kaos ou a probabilidade de desmotivar é enorme como tal, ginásio para a semana e umas trocas diárias para compensar esta semana.

Por aqui não há elevadores esta semana, vou pelas escadas - SEMPRE!
Se estiver com a Lara vamos as duas, se ela não quiser subir eu levo-a às cavalitas para não dar cabo das costas.
Quando caminhar contrair a barriga.
Arranjar a cada actividade do dia-à-dia a alternativa ao carro para percursos que posso fazer a pé.
Ir colocando pequenos exercícios nas actividades durante esta semana.





Sem comentários:

Enviar um comentário