Páginas

29 setembro 2014

Outono e as verdades que doem

O fim de semana foi de excessos, muitos, "inevitáveis", inconscientes e inconformáveis. O Outono chegou e com ele trouxe o maior desafio deste ano 2014/2015 - largar estes 10kg que me pesam no corpo, na consciência e na mala... o objectivo é muito maior do que emagrecer... o objectivo é voltar a mim, a ser eu, a sentir-me eu... por isso e não necessariamente por esta ordem eu vou - Ficar em forma!

Através de:
- Inserir e manter hábitos desportivos
- Inserir e manter hábitos alimentares
- Inserir e manter hábitos relaxamento, descanso e meditação diários.

Vamos falando, hoje é o primeiro dia e tenho avaliação marcada para o final da tarde... sem medos que atalhar caminho não paga as nossas dívidas é avaliar e trabalhar para recuperar o estrago.


Sem comentários:

Enviar um comentário