Páginas

11 abril 2014

Um alimento novo por dia...

... nem sabe o bem que lhe fazia :)

Hoje tropecei neste e já agora vamos ver se consigo cozinha-lo em casa.

Isto de ir ao supermercado sem o marujo e a baby dá para realmente ver em vez de apenas olhar. 
Vi também os preços e a diferença enorme que têm para esta chamada de comida da moda. Eu até gosto destas "modas" porque gosto de provar coisas novas mas na realidade não é preciso ir tão longe para comer saudável, penso eu. Não é por eu me entupir de sementes, quinoa ou soja que serei mais saudável, na realidade esses alimentos aparecem sempre como substitutos de outros sob a desculpa de "quase nem notas a diferença e é mais saudável". Saudável é comer um pouco de tudo sem excessos, conseguimos? Pois... essa é a verdadeira questão. Saudável não é "nem notas" é sim apreciar o que se come sem ser lambão... mas para quem aprecia comida e comer é muito complicado.
Cheguei à conclusão de que sim, quero experimentar, mas não defendo que são "os mais saudáveis" e vou continuar na verdadeira luta que é a de "fugir da luz" dos excessos... tentar ganhar mais interesse por vegetais ser mais criativa a cozinha-los e junta-los num prato e associar os mais nocivos a sensações que me afastem da vontade de os comer.


Sem comentários:

Enviar um comentário