Páginas

01 abril 2014

Marujo fora | Dias 1# e 2#

1#
Água morna com limão
Sumo de morango com sementes linhaça
2 triângulos de queijo
1 maçã
Sopa de courgette, cebola, nabo e coentros (sem batata)
Tamboril estufado em cebola, alhoF. e tomate com salada de alface
1gelatina
1iogurte soja
Sopa de courgette, cebola, nabo e coentros (sem batata)
1 gelatina

Não tive fome nenhuma à noite mas senti que me apetecia desesperadamente comer pão ou o hamburguer da Lara.

2#
Água morna com limão
Sumo de pera com sementes de linhaça
1 cenoura
1 queijada de requeijão
Sopa de cenoura, aipo e maça(sem batata) MARAVILHOSA
Salmão grelhado com salada de rúcula e azeite balsâmico
Taça de 5 morangos com requeijão, mel e sementes de linhaça
1 Pêra
(a esta hora estamos aqui mas o previsto para hoje é)
Sopa de cenoura, aipo e maça(sem batata) + 2 fatias de queijo
1 taça de claras em castelo, limão e canela

DICA - As sopas sem batata do Pingo Doce são muito boas e recomendadas. Dependendo de quem as come dão 4 doses (pelo menos lá em casa para mim e para a Lara). Custam cerca de 2€ para menos.


Fome tenho de manhã quando acordo, muita!!! Mas ao fim do dia não. Hoje foi o dia pior veremos amanhã. Até agora as sugestões que consegui formar têm-me saciado às refeições principais. O problema tem sido os intervalos. Os lanches deixam-me sempre vontade de comer mais.
A água também têm sido um martírio, eu que até bebo bastante água não tenho tido vontade mas o meu truque das garrafas pequenas ajuda imenso - bebo uma garrafa de 1/2 Lt por cada metade do dia se conseguir acabar mais cedo alguma começo logo com a próxima.
Por hoje é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário