Páginas

30 abril 2014

A baleia deu à costa

Não há nada melhor para nos preparar mentalmente para a necessidade urgente de cuidar do nosso corpo do que provar bikinis e tudo o que lhe é inerente! 
É um par de estalos na nossa consciência e um choque na nossa auto estima, não recomendado aos mais fraquinhos pois acreditem.... vai tudo abaixo. Eu vou comer alface enquanto me lembrar desta experiência...

Sim o título é brutalmente depreciativo, foi de tal maneira que quando saí da Decathlon parei o carro e fiquei seriamente a olhar para o vazio na tentativa de decidir se eu ia mesmo passear naqueles propósitos em qualquer areal deste planeta. Mas gosto demasiado de praia por isso vou mas é para que me sirva de lição e castigo. Hoje vamos à marginal só por causa das coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário