Páginas

15 abril 2014

E fui...

Fomos!
Eu e umas dezenas de pessoas que sabem aproveitar a oportunidade.
A Câmara Municipal do Seixal disponibiliza actividades desportivas ao ar livre todo os Domingos na baía do Seixal. Penso que começou em Março e vai até Setembro (informação não confirmada). Ora pois ao lado de casa e ainda por cima grátis - estou lá!
Já sou assídua à um mês mas só este fim de semana consegui completar as duas horas de aula sem desistir - e estou tãaaao orgulhosa de mim!
É sem desculpas - é perto, é grátis, é ao fim de semana depois da piscina da Lara e antes do almoço, infalível e incontornável. Esta semana é Páscoa não irá haver mas para a próxima - estou lá!


2x 50 min.

I parte | Aeróbica e Gap
alongamentos
II parte | Body combat
alongamentos

Sem comentários:

Enviar um comentário