Páginas

10 junho 2014

Re feed

Há dez anos atrás quando fiz uma dieta, à séria e a levei até ao fim, houve momentos em que a minha nutri me dava algo chamado "choques" era um dia a comer combinações de alimentos que me pareciam estranhíssimas mas que eu até gostava. Alguns desses alimentos normalmente não eram permitidos e ainda por cima em grandes quantidades... à pouco tempo ouvi e li um pouco sobre este tema RE-FEED e ainda não tive um momento para investigar mais a fundo.
Supostamente há um momento em que o nosso corpo já habituado a fazer dieta à vários dias deixa de conseguir obter resultados, um dia RE-FEED dá um choque no organismo e desbloqueia essa situação. Isto foi o que eu percebi até agora... reservo-me o direito de estar redondamente enganada :)

Tudo começou ao ler isto



Sem comentários:

Enviar um comentário