Páginas

13 junho 2014

Porque ginasticar também é "me, myself and I time"

Hoje para mim também foi feriado!
Nas mil coisas que poderia ter planeado para hoje escolhi ter tempo para mim, leia-se banho de uma hora, pintar as unhas, descansar, escrever, ler, tomar um pequeno almoço com calma e na varanda a ler uma revista. E assim tem sido... a meio do dia lembrei-me... e ginasticar? Nos outros dias há imensas desculpas verdadeiras como "não tive tempo" ou "a miúda não me larga" hoje tudo isso ficou lá fora com os 35º que no meu carro são 38º à sombra... lá teve que ser e foi!
Estou completamente de rastos, mas satisfeita por tê-lo feito... estou tão mal fisicamente mas isto vai um dia de cada vez.
Fiz estas três sessões, parei algumas vezes mas nunca desisti. Se parava ou perdia o passo, apanhava o próximo exercício. 
Houve exercícios que não consegui a postura desejada, dói-me imenso os joelhos em algumas posições,  mesmo com colchão. Mas fiz como pude! 
Quando não aguentava o ritmo fazia a opção de principiante mas fazia. 
Na ultima semana tenho feito a marginal dia sim dia não e outras aulas que não publiquei mas não tenho feito alongamentos suficientes e o corpo mostrou-me da pior forma. Tenho ido trabalhar a meio gás e parecia uma mulher grávida a descer escadas e a sentar-me numa cadeira no escritório. Por isso hoje dei-me a mim mesma um extra de alongamentos para me conseguir mexer amanhã.

Repeti esta aula (é terrível principalmente a meio)

Depois fiz esta

e no fim alongamentos

e o resultado foi um pouco pior que este abaixo
 mas recuperei o fôlego antes de me lembrar de fotografar...
Agora BANHO!

Peço desculpa por partilhar tamanha cara de troll mas já que isto é um diário para mim eu também preciso de me ver confrontada com estes tempos quando tudo for melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário