Páginas

18 junho 2014

Qando a rotina sai de nós

É uma chatice e um puro desperdício de tempo... porque voltar a treinar no duro depois de ter estado parada uns dias, implica mais dores musculares daquelas terríveis. 
Não passaram assim tantos dias, apenas 4, e hoje é dia de castigo por isso amanhã aguarda-se tareia no corpo. Aproveitando o fresco que este verão nos tem dado, hoje vou para a marginal, o marujo também vai treinar e é uma forma de conseguirmos dividir o nosso treino com a Lara. Se estivermos à espera de juntar todos os factores perfeitos não fazemos nada por isso chegámos à conclusão que da mesma forma que as desculpas "nascem do chão" as oportunidades também.
Aproveitar o intervalo de almoço, a pausa do café, a espera dos transportes, as filas no trânsito, o lavar a loiça, etc. Como? Nem todos os exercícios fazem suar e nem todos requerem roupa própria. 
No intervalo de almoço, nem que seja fechado na casa de banho, conseguem fazer um programa de abaixamentos e podem sempre motivar algumas colegas e vão faze-los para a sala de reuniões ou enquanto não há muita gente no escritório à hora de almoço.
Na pausa do café podem estar a subir e descer os calcanhares. Na espera dos transportes também ou até a contrair os abdominais, ninguém à vossa volta consegue ver que o estão a fazer... é uma questão de vontade e imaginação.

Fica aqui a dica de como trabalhar os vários músculos do rabiosque.

LINK

Sem comentários:

Enviar um comentário