Páginas

12 junho 2014

Os próximos 8 dias

Vão ser de concentração na comida, nos pequenos detalhes com que eu às (muitas) vezes me desleixo. Nomeadamente o pão, manteiga, leite, massas e arroz, batata e menos grave para mim os doces.
Não são assim tantos dias e gostava mesmo que a mudança fosse visível a quem não me visse à 15 dias.

O marujo irá dizer uma vez que chegará no final da próxima semana depois de ter estado fora pouco mais de 15 dias :)

O corte não será total pois o treino será diário - TODO SANTO DIA - vai mesmo ter de ser.. será?!
Neste momento depois de 1 semana de treino diário sem falhas (estou toda partidinha física e mentalmente) e 3 dias a verduras quase em exclusividade. Noto muito menos inchada, muito menos retenção de líquidos (embora não me ande a portar bem com a toma diária de água) quanto ao peso não sei, para ser sincera  desisti de me pesar pelo menos por agora.
sim dá muita motivação ver os números a descer mas depois de tanto sobe  desce o que eu quero é motivar-me para viver de uma forma mais saudável regularmente. Se eu conseguir isso os números vão aparecer nomeadamente os que mais me interessam - massa gorda e colesterol. 

Eu quero! Logo... eu faço!


Sem comentários:

Enviar um comentário