Páginas

25 junho 2014

"Aquelas" calças

Os dias têm sido de stress puro, desconheço a noção de tempo e as pausas para tomar fôlego são instantes de curta duração que quando terminam parece que nunca existiram. Se o stress queimasse calorias eu estaria esbelta. Vai continuar... vai durar mais 3 semanas... e eu estou exausta demais para fazer desporto. Ontem em conversa com um amigo dizia-lhe que não quero desistir mas que a auto motivação tem os seus dias... "veste as tuas calças de ganga favoritas sempre que precises de motivação" e eu "não me servem..." e ele "precisamente!". Achei crueldade mas a verdade é que há determinadas crueldades destas que me empurram... humm.

Hoje de manhã vesti-as... tentei... não passam dos joelhos :S
Funciona lindamente como boost para fazer algo, obrigada!

Lista de motores que funcionam comigo
Vestir as nossas calças favoritas.
Vestir aquele vestido fantástico que gostaríamos de usar num casamento ou festa.
Ir provar roupa às lojas, aquelas que verdadeiramente gostamos e não aquelas que nos tapam.
Ouvir e ver exemplos positivos de quem conseguiu e consegue todos os dias.
Fazer uma actividade de fim de semana com amigos - rapel, escalada, caminhada, etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário