Páginas

14 janeiro 2015

Voltar à carga

LINK
É verdade!
E é o único caminho, um ano depois de me ter mentalizado que isto não vai lá com dietas ainda não adquiri a postura certa para vivê-lo todos os dias mas estou no caminho certo. Sei isso quando vou ao supermercado e já não compro qualquer coisa, sei quando vou para atacar a cozinha à noite e o meu instinto afasta-me do pão, sei quando retiro a gordura do bife, do presunto, da espetada e sou incapaz de a comer, isto sem sacrifício sem questionar. A minha mente já aceitou que este é o comportamento certo e eu quero cada vez mais treina-la para tal. Quero poder estar distraída numa festa e fazer as escolhas certas e felizmente já começo a ver esses frutos mas demorou e vai demorar mais pois não será uma fase, será um novo estilo de vida - para sempre!

Hoje é o regresso ao ginásio, já devia ter sido mas deixei de me criticar pelas minhas falhas, todos os dias começo de novo sem culpas e sem desculpas mas começo, re começo e apareço e não desisto. Foquei-me mais na alimentação, já o disse e repito que se tirasse um novo curso nutrição estava na linha da frente dessa escolha. Interesso-me mais pelo comportamento dos alimentos, das substituições e da forma como eu a nível pessoal os aceito, não quero o sacrifício forçado, nunca vai resultar, em vez disso procuro verdadeiramente gostar do que como e se não gosto arranjo outra coisa que o substitua ou outra forma de o preparar, devagar sim... mas isto vai lá!

Para a semana a primeira avaliação depois do Natal 
- Medo!? - nem por isso, pior não está, por isso é sempre a somar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário