Páginas

17 outubro 2014

Não tem havido tempo (nem inspiração)

mas para o treino HÁ SEMPRE tempo, tem de haver... é um compromisso tão importante como chegar a horas ao trabalho (coisa em que eu nunca fui assim muito boa) e eu tenho conseguido ambos. Hoje foi Localizada e a seguir Atack, ia morrendo naquele tapete hoje... mas não morri por isso amanhã estou lá outra vez :)
Já passaram duas semanas, ainda não testei as aulas todas como queria ter feito mas já percebi quais os professores que me interessam e quais os que dispenso, eu não ando ali a passear a toalha e acho que alguns professores assumem que sim o que está errado pois ir ao ginásio é também contar com quem lá está para nos motivar. Conclusões as quintas feiras são obrigatórias para mim duas as melhores aulas para queimar, com duas professoras que não só dão a aula como perguntam querem saber mesmo o que achaste, dão dicas de nutrição pré e pós treino e ainda nos motivam para ir mais longe ali ao nosso lado, mano a mano :) amei! Já me informei sobre a próxima avaliação física e desta vez não vou lá só picar o ponto como da outra vez, desta vez quero a senhora que me convenceu a ficar lá, desta vez só marco avaliação com a melhor :) Pontos negativos ainda aguardo o meu plano de treino mas não posso deixar que isso me demova.
Nem é uma questão de peso é uma questão de me sentir bem e sei que para ser visível ainda tenho muito que suar mas estou a sentir que estou no bom caminho como tal, lá chegaremos.

A média diária sem esforço.

Fiz um acordo com o marujo, todas as manhãs tentava fazer abdominais perfeitos e flexões de braços perfeitas e abaixamentos perfeitos. Se só conseguir fazer um ou dois não faz mal mas terão de ser bem feitos, costas direitas, até abaixo e bem apoiados. Tenho de ir fazendo até deixar de sentir o esforço e registo. Estamos à uma semana nisto e estamos assim:

ABS - 5
FLX - 10
ABX -10

A luta continua :)


Sem comentários:

Enviar um comentário