Páginas

07 outubro 2014

E lá fui eu

Ontem fui finalmente fazer a avaliação física do ginásio e a inscrição... estou bem pior do que pensava... estou triste com isso e desiludida mas continuo motivada como nunca, muito há a fazer e apesar de não ter corrido como eu pensei porque a avaliação física foi feita de uma forma muito pouco profissional, já solicitei um plano de treino a outro treinador e vou-me aconselhar com quem me cativou a ir para lá. Fica a lição, nem todas as pessoas que apanhamos pela frente nos vão dar o que precisamos ou queremos, esta estava-se literalmente a "cagar" para mim mas não é esse micro obstáculo que me vai demover, hoje temos voltinha na marginal mas com esta chuva cheira-me que o treino é em casa. A corrida começou e é uma maratona lenta, longa e cheia de desafios, bora lá?


Ora vamos falar de desgraças....

73,100 KG
Sim é verdade, engordei e bem!

IMC
30,8
Obesidade grau I


A restante avaliação foi um treta por isso solicitei outra e depois logo meto aqui o que interessa.
Amanhã voltamos à carga.

Sem comentários:

Enviar um comentário