Páginas

13 fevereiro 2015

Até já Rita

Já aqui falei da página da Rita e agora em véspera de Dia de São Valentim este post pareceu-me interessante. Infelizmente ontem foi o último dia da Rita no meu ginásio enquanto monitora de aulas embora continue de manhã a prestar auxilio à sala de cardio... fiquei com pena pois era a minha aula favorita. em conversa com ela percebi que está a organizar um mega evento do mais completo que há em fitness - um Full day cheio de surpresas e acima de tudo educação saudável. Estou ansiosa por saber mais e depois partilho por estas bandas. Até lá, até já Rita adorei todas e cada uma das aulas que tive contigo - obrigada!
Sigam a página dela no Facebook para informação geral de fitness e boas práticas de alimentação e saúde desportiva, fica a sugestão!


Sem comentários:

Enviar um comentário