Páginas

01 setembro 2016

Setembro, vamos a planos...

... mudar o que quer que seja sem mudar o ambiente em que tudo ficou mal é o mesmo que tomar banho e ir dormir numa cama suja. Assim fui ali mudar o que havia para mudar e aqui estou ainda com pontas soltas o que não me agrada mas espero que mude até ao final de Setembro vou fazer por isso. Neste momento acabou o curso, acabou uma fase e acabou tantas coisas com essa fase... agora entra 1 mês de preparação para tudo... e o que é tudo? Tudo é ... tudo. Neste espaço que é dedicado ao equilíbrio de peso/volume e saúde e que há anos que trava uma batalha infrutífera com ou sem razões para tal... vê agora 3 meses para mudar tudo! Tudo!
Dependendo da referência 3 meses pode ser muito ou pouco mas neste caso parece me ínfimo para o gigante que tenho no meu caminho e parece-me enorme para o sacrifício que será ultrapassa-lo...

Bora lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário