Páginas

06 agosto 2014

A balança foi de férias

E eu também!

As férias não foram grande coisa e desde que deixei de aqui vir já aconteceu tanta coisa que achei por bem começar de novo (outra vez). 
Continuo a seguir esta senhora com quem tanto me identifico e de quem tanto gosto, a beber o que diz e a sua boa energia numa boleia digital da sua motivação que me transcende.

Hoje tenho marcadas algumas visitas a ginásios, porque admitir que não se consegue sozinho é parte do caminho. Ironia é o marujo estar a tirar um curso de monitor de educação física e eu procurar ajuda fora de casa mas as nossas personalidades não são compatíveis em muita coisa e esta é uma delas. Talvez após o curso ele tenha o lado pedagógico mais domado e desenvolvido para já é apenas a sua alma militar que vem ao de cima e a verdade é que eu não suporto os seus métodos nem vejo o mundo a preto e branco como ele, para mim o cinzento tem muitos tons e é uma cor linda :)

Olhando para o ano passado no que respeita a balança, já estive melhor mas também já estive pior. Paralelamente à luta exterior, a interior também tem vindo a levar grandes mudanças. Não há um fim, há sim um caminho. Lento cheio de avanços e recuos e pelo meio muita sabedoria, verdade, não é balelas a única coisa necessária é querer e a verdade é que muitas das vezes que dizemos que queremos algo na realidade só queremos TER raramente queremos SER, é no SER que está a virtude, as respostas e tudo e tudo e tudo.

Vou ali ser e depois volto para contar dos ginásios.

Sem comentários:

Enviar um comentário