Páginas

31 março 2014

Marujo fora...

... dia santo na dispensa!
É um ditado popular muito famoso cá em casa.

Eu não sei se é da PDI*, se é destas incursões pelo mundo saudável ou se é mesmo de andar a mijar fora no penico à seis anos (sim 6 anos que como o que calha - não é bem assim mas é quase) mas o que é certo é que ultimamente nada me sabe bem. Nem é bem isso, quando como sabe bem mas nem meia hora depois estou super arrependida e nem é da balança é que me sinto mesmo mal. Azia, inchaço, dores de cabeça (que provêm de outros factores mas quem sabe se não deste também) e uma sensação de mau sabor na boca que nunca tive. Já tentei ir para cozidos e grelhados mas não é isso é outra coisa. Esta semana acabou-se o leite de todo veremos se é disso.
Como o marujo está fora vou aproveitar para também cortar a carne - que não me faz muita falta - bem como as massas e arroz (estes fazem-me falta mas sem ele para me assediar com o prato dele vai ser mais fácil) e o pão... não sei veremos não faço promessas a este nível!

Deixo-vos o blog de mais uma companheira de luta!

Para quiser saber de outras dietas alternativas está aqui uma outra.


Sem comentários:

Enviar um comentário