Páginas

14 março 2014

A moda verde

Sempre adorei batidos, verão e inverno mas perco-me mesmo é pelo morango e outros frutos vermelhos. a todas as refeições e com quase todas as misturas. Adoro!
Há anos que o marujo me chateia para tomar vitaminas sobre todos os pretextos e mais alguns e eu detesto tomar comprimidos. Há ali algo que me dá desconfiança por isso nunca os tomei. Depois da Lara ter nascido senti que tinha mesmo de reforçar o sistema com algo e comecei a pensar nisto do sumo verde mas foi-me passando ao lado até agora que anda nas bocas do mundo.
Falei nisso ao marujo e ele diz que são coisas de gaja mas acha que mais vale experimentar, eu fiquei a pensar... e a pensar...

Agora que o mundo - homens e mulheres - falam no líquido verde como se trouxesse a salvação eu confesso que tive de ir atrás da coisa e experimentar. Gostei da minha versão muito superficial mas quero aprender mais por isso investiguei e investiguei e encontrei algumas receitas interessantes. Não vou falar aqui dos benefícios e blá bla blá pois eu também não sei. Iria fazer um copy paste de outro sitio por isso vou-me limitar a falar do que andei a fazer e do que quero vir a testar.

Este site dá 30 receitas para 30 dias e muita muita informação.
Adoro a textura mais espessa por isso o smothie tem mais a ver comigo do que o sumo.
O Pinterest está chio de referências e receitas a esta poção supostamente mágica.
Adorei esta imagem (peço desculpa não sei onde a tirei, se descobrir venho actualizar os créditos devidos)

Este Sábado saltei da cama a voar para a marginal, não sei o que me deu mas estava cheia de motivação para fazer qualquer coisa e fui mesmo. como era Sábado e tremendamente cedo fiz o primeiro.
O meu tinha mais ou menos este aspecto sem grandes produções fotográficas.


Deixo-vos ainda algumas fórmulas, dicas e regras que achei curiosas.






Sem comentários:

Enviar um comentário