Páginas

06 janeiro 2014

Back to life

Dizem que é moda!
Eu detesto faze-lo... sempre detestei... mas a equação é simples...

- Já perdi 30Kg em 2 anos, ao meu ritmo e sem maluqueiras.

- Não quero recupera-los, como é óbvio.

- Já tentei correr nunca durou mais do que um mês seguido.

- Os cerca de 8 a 10 que faltam são os piores, os mais lentos, os que precisam de mais ginástica (se quiser minorar o peso da gravidade que me puxa TUDO para baixo), os que precisam de mais motivação e os que SEI que não vou conseguir fazer sozinha.

- Prometi ao marujo que ía fazer algo... prometi a mim mesma que ía cumprir a promessa que lhe fiz.

- Não há tempo nem dinheiro para compromissos de ginásio mas em compensação há 4 Km de marginal à P.O.R.T.A de C.A.S.A... o que me leva a dizer que não há desculpas!

Portantossss...aqui fica o compromisso... duas corridinhas por semana, sem desculpas!
É a primeira resolução de 2014 que começa já hoje a cumprir-se.
Desejem-me sorte!

Grande verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário