Páginas

01 novembro 2013

Ai gente

Olha foi o descalabre TOTAL!!!!
Chegar a casa esfomeada e o marujo dizer, hoje fiz hamburguers com batata frita.
A minha cara esmoreceu... deitei a toalha ao chão e que se lixe a taça.
E ele ainda se defendeu... estava ali tanta batata a estragar-se, tu nunca comes, e nunca fazemos batas fritas em casa...
Eu vidrei, já só pensava na hora de lhes deitar o dente - e comi-as e soube-me muito bem e o hamburguer  estava divinal e tudo e tudo mas por incrível que pareça não consegui alambazar-me tanto quanto os meus olhos queriam comer... não consegui, fiquei cheia tão rápido!
Ok o momento já passou e hoje temos folhas de alface o dia todo - hi hi hi nem por isso mas hoje é dia de portar bem!



( Um dia não são dias e siga a vida, soube tãaaaaaaooooo bem deitar o dente àquelas batatinhas que nem a consciência deu sinais de vida.)


Sem comentários:

Enviar um comentário