Páginas

12 abril 2013

Informação e contas

Afinal consegui ir à nutri.
Podia marcar pelo telefone mas preferi ir lá meter o bedelho e confiar no meu instinto. A consulta marco-a quando o marujo voltar e depois da avaliação médica das análises mas fiquei esclarecida quanto ao método. 
Um doa meus grandes receios era o custo... sem stress 7€ consulta.
Primeiro mês todas as semanas, se for já em Maio:

  7
x5 = 35€/1ºmês

Depois consoante a avaliação (ou seja se eu me portar bem e tirar a mão do cookie jar (eu nem gosto de bolachas...enfim!) passa a ser consulta semana sim semana não.

Se for Junho:

  7€
x2 semanas = 14€

Ora especulando que me sai do lombo 1kg por semana como da última vez estamos a falar de 20 semanas mais umas 5 semanas para compensar as semanas em que não irei perder tanto. O que dá um total aproximado de:

  7€
x25 semanas = 175€/6 meses aprox.

Dá um total médio de 29€/mês

Apesar da tolerância zero,  dá para suportar (veremos...)!

Outro dos meus receios eram os suplementos
Eu pura e simplesmente NÃO QUERO!
E não tenho de o fazer se não quiser.

Vai haver um rastreio gratuito dia 10 de Maio e eu vou lá ouvir as razões e os porquês e depois decido. Com a falência de ferro não me devo conseguir safar a algumas coisas mas veremos.

E por fim quero comprar no supermercado a minha alimentação à minha vontade e não produtos xpto que me saem a um balúrdio
Também não é problema! 
Boa!!!


&


Sem comentários:

Enviar um comentário