Páginas

29 março 2013

Treino de início - Hoje


Assim que meti o pé fora da porta começou a chover.
Bom presságio :) Always see the bright side...
Claro que fui na mesma!
Foi agradável, deu para sentir os músculos a "espreguiçarem-se",
faz-se bem são cerca de 1.650 km e com companhia ajuda. Eu não era a única a caminhar à chuva por gosto, andavam lá muitos outros como eu a apanhar o ar fresco do rio.



Não senti fome durante o dia até porque hoje foi um dia que nem senti as horas a passar. Só quando cheguei à hora das desgraças 18h estava capaz de comer um camião mas disse à minha cabecinha que um batido era mesmo bom e pimba ela acreditou.
Depois da caminhada não tinha fome quase nenhuma e o que comi soube muito bem.
PA - Bolinha integral com queijo fresco e Capuccino *
MM - Maçã
A - Cereais com morangos
MT - 2bolachas água e sal
T - Batido de morango e banana
TREINO
J - Sopa + 1 maçã cozida com iogurte e sementes de linhaça mel e canela

§

* Sim não era suposto, 
eu até podia mentir aqui e ninguém saberia mas não estou a tentar provar nada, faço-o para mim e por mim. E por experiência própria e amplamente bem sucedida, há que traçar um limite daquilo que temos MESMO noção de que não estamos dispostos a abdicar. 
Para mim nesta fase proibitiva é:
Queijo e leite
1x semana pão e capuccino
1x semana sim semana não massa com tudo o que tenho direito. Porções controladas mas sem limites de ingredientes. 
Prefiro calar a minha mente do que acabar por desistir do meu corpo.
A regra do bom senso sempre e em tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário