Páginas

29 março 2013

Sobreviver à fomeca


Até agora ainda não foi preciso.
Bem pior foi aguentar o dia de ontem, festarola cá em casa cheia de piteus aos quais eu não cedi por completo mas confesso que molhei o bico.
Passei o teste das batatas fritas, dos enchidos, da massa pesto (doeu-me tanto este), lá se comeu frango com salada e um quadradinho de pão com brie acabado de sair do forno mas no decorrer do jantar lá voltei a tropeçar no pão e espalhei-me ao comprido na fatia (ainda que minúscula - mesmo!) de brigadeiro.
Não estou orgulhosa mas hoje é um novo dia e está a correr bem melhor do que eu pensava, estamos entre as amêndoas e a pêra e veremos se até à sopa me vou aguentar, até agora :) "tass bem".

Não, este não vai ser um blog de dietas nem eu estou disposta a obcecar com a coisa,vou continuar com a disciplina e os erros de percurso e tudo e tudo e tudo pelo meu ritmo.

Logo entra em cena o PAI e um rol de mimos só para ele que amanhã não vai poder cá estar.



Sem comentários:

Enviar um comentário