Páginas

29 março 2013

Resumindo



Nunca fui magra e não acredito em milagres mas acredito em mim.
Em tempos fiz muito desporto, de forma diária e continua durante anos a fio.
Depois parei e engordei imenso.
Fiz uma dieta acompanhada e perdi 23kg em 9 meses e depois levei mais 9 meses a consolida-los.
Fiquei 5 anos sem os recuperar.

Depois conheci o marujo, mudei de casa, comecei a trabalhar sentada a uma secretária todos os dias e boom... recuperei 15kg em 2 anos e meio.
Tentei sem grandes esforços (verdade seja dita) perde-los mas... nada. Quando finalmente me livrei de 5kg e a caminho dos restantes 10kg engravidei...
Muito cuidadinho nos primeiros 6 meses não me serviu de nada quando uma ciática me enfiou na cama e Boom outra vez mais 20kg. Sim, é verdade!

Resumindo, tenho 32 anos e na gravidez cheguei quase aos 90kg com 154 cm.
Medooooooo!
Os primeiros 10kg foram rapidamente embora e quase grátis sem esforço nenhum.
Os outros 10kg com bom comportamento alimentar moderado.

Agora 18 meses passados precisamente amanhã, tenho 68/70kg oscilantes.
Faltam agora os 10 de exercício físico com redução drástica na alimentação e os últimos 10 de comportamento alimentar disciplinado que no fundo são os mais importantes para aprender a manter o que conseguir alcançar.

Já o fiz uma vez e SEI que irei conseguir novamente.
"Ahh e tal 32 anos e foste mãe é mais difícil..."
Sim, eu já percebi isso mas difícil não é impossível pois não?

Difícil é encontrar roupa com que me sinta bem.
Impossível é ir à praia neste estado, o ano passado tinha desculpa - "ahh e tal fui mãe à pouco tempo" este ano tenho vergonha na cara.

E como a praia é para mim um argumento de peso...bora lá para a frente com isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário